DIY: HAND SPINNER QUE BRILHA NO ESCURO CASEIRO

15:52 Gabriela Domingues 0



   Olá meu povo, estava sumida do blog mas ativa no canal, prometo que vou trazer as postagens atrasada em breve, porque sei que vocês sempre estão por aqui aguardando as novidades.
   Agora vamos para o DIY da semana!

   No ultimo mês surgiu um brinquedo que bombou na internet e tornou-se uma febre entre os jovens e também animais kkkk resolvi aderir a moda mas com um pouco de resistência, afinal achei uma ideia meio inútil até o momento em que fiz o meu kkkkkk



Ok Gabi, mas do que você está falando mesmo?

   Não sabe o que são fidget spinners, vou dar uma explicação simples: é uma espécie de pião, mas sem ponta e que gira (geralmente) nas mãos de quem brinca. Ele possui uma parte central feita por um rolamento e (dependendo do modelo) três extremidades que giram em torno do centro.

   Agora que você já sabe o que é, deve estar se perguntando o porquê de ele ter se tornado febre nos Estados Unidos e estar gradativamente se tornando mania em outros países do mundo.

   Simplesmente pelo fato de ter sido anunciado como algo que ajuda as pessoas que têm dificuldade para se concentrar ou inquietas (tais como aqueles com TDA, autismo, ou ansiedade), agindo como um mecanismo de liberação de energia nervosa ou estresse.

  Ele foi inventados na década de 1990, mas tornou-se um popular no início desse ano (2017). 


Então vamos ao passo-a-passo, iremos precisar de:

Usei exatamente essas
nas cores Verde e Laranja Luminoso


- 1 caixa da maior de Durepox (amo pela praticidade e pelo baixo custo, aproximadamente R$:5,00, então sempre estarei usando);
- Estilete;
- Tinta luminosa da cor desejada (você também pode usar fluorescente, custa em torno de R$:20,00 cada);
- Molde.




Uma sugestão para a substituição do Durepox é fazer com biscuit, se caso vocês quiserem que eu ensine deixa ai nos comentários. Já o molde vocês podem estar pesquisando no Google Imagens vários outros modelos, mas irei deixar o que eu usei no vídeo. E a tinta tem que ser luminosa, neon ou fluorescente.
A imagem está no tamanho ideal
(clique e salve)


Espero que tenham gostado e ate a próxima.
Beijos.

Leia Também

0 comentários:

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.