Porta-Retrato de IPHONE 7 #FaçaVocêMesmo

15:30 Gabriela Domingues 5


   Oi meu povo, enfim mais um DIY que por sinal é o primeiro do ano 😂😂😂 Ante de ir para o vídeo eu gostaria de avisar que deu um bug no video e ficou faltando uma parte, mas eu deixei explicadinho no vídeo, agora sim bora pro vídeo.


   Vou deixar o molde para vocês baixarem, e já aviso que terá que medir a foto para ficar certinho, então vou colocar as medidas também, afinal meu objetivo é facilitar as nossas vidas 😄😄😄
Materiais que usaremos:
- Tinta spray na cor preto fosco; 
- Tesoura;
- Caneta ou lápis para fazer as marcações;
- Fita crepe ou fita adesiva, se for necessário;
- Régua para medirmos tudo certinho;
- Elástico 10cm aproximadamente;
- Cola bastão ou cola tudo;
- Placa de vídro ou em acrilico 23x12cm;
- Molde com imagem do Iphone 22x11cm;
- Foto com 9,5x17,2cm;
- Papelão ou caixa de sapato, use o que tiver em casa.


   Eu gostei bastante do resultado e já estou usando, imprimi duas fotozinhas nova e coloquei neles, ficou lindinho meu IPHONEZÃO 😍😂

Até a próxima!

Leia Também

5 comentários:

  1. Nunca tinha pensado em nada parecido, achei muito fofo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal Gabi, adoro DIY's <3 grave maaais! beeeijos
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal minha flor. Já deixei meu like lá. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo
    amei a ideia!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.