Jardinagem || Primeiro #DailyVlog do canal

15:11 Gabriela Domingues 0


   Olá meu povo, hoje temos o primeiro vídeo e o primeiro post do ano de 2017, então venho com um vlog bem simples onde mostro o que faço nas horas vagas.

   Eu estou viajando então já tinha deixado gravado, por isso já fui direto ao assunto, mas já deixo novamente o meu feliz ano novo. Aproveitando a deixa, já vou logo avisando que vem muitos vídeos bacanas (estou dando enfase no canal, já aproveita e se inscreve Aqui) e também estou dando uma mudada no visu do blog de novo novamente de novo, como vocês já sabem eu não sossego o facho 😂😂😂😂, isso que dá ser Designer de Web... Estou tentando melhorar a cada dia, dando o meu melhor, porque amo muito o que faço, espero que gostem e acompanhem meu progresso, então chega de papo e bora pro vídeo.


Então é isso e que venham as novidades que 2017 nos reserva.
Beijos e muito obrigada pela companhia durante esse ano!

Leia Também

0 comentários:

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.