Botons e Patches Holográficos no estilo Tumblr #FaçaVocêMesmo

13:49 Gabriela Domingues 4


   Olá minhas amadas, hoje venho trazer o tutorial exclusivo de como fazer PATCHES HOLOGRÁFICOS, onde ensinei no vídeo de como fazer os PINGENTES HOLOGRÁFICOS, agora de forma mais detalhada, porque no outro só deixei a ideia e não dei algumas dicas legais que tem nesse novo vídeo. Busco sempre trazer DIYs que vocês possam fazer sem dificuldade e com o que tiver em casa, meu foco é fazer sem gastar nada.

Vou deixar dois vídeos como sugestão e vamos para o passo-a-passo.




   E para fazer esse tutorial vamos precisar do principal que são os molde, que eu irei deixar alguns desenhos como sugestão mas você pode fazer do que desejar e ainda inventar.
E agora a lista de materiais que vamos precisar:

- Pedaços de tecido feltro da cor que desejar;
- Tesoura;
- Cola de tecido ou cola tudo;
- CDs;
- Estilete para auxiliar na divisão do cd;
- Fita dupla face;
- Molde já cortado;
- Fita adesiva transparente.






Espero que tenham gostado e se fizer postem me marque lá no Instagram!
Beijos.

Leia Também

4 comentários:

  1. Adorei os vídeos,eu sou louca para fazer patches,eu pensei que era muito difícil e nem é.Vou tentar fazer!!
    Muitos beijos e abraços ★★
    Blog Um Mimo Só

    ResponderExcluir
  2. Que ideia incrível! Achei muito legal, e parece bem simples e o resultado fica super interessante. Gostei.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks dear :) I'm glad you like them ^^ They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que incrível!!! Já quero fazer um monte e sair colando patches em tudo ahaha ♥

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.