Inspire-se || Decorações de Natal Sustentável


     Há um passo da comemoração de uma data especial, muita gente ainda não programou a ceia, muito menos os presentes tão aguardados e a decoração nem se fale...

    Dezembro é o mês do Natal e todos nós sabemos que existem decorações extraordinariamente originais e pensando nisso e na sustentabilidades, trouxe inspirações de decorações bem legais e econômicas que você própria pode fazer, basta abusar da sua criatividade!
  E por falar em reciclagem, este mês trarei um especial de Natal com Decorações Sustentáveis para você mesmo fazer, já liberei um vídeo e em breve farei o compilado com todos os DIY!
Espero que gostem e aproveite, não deixe de pensar sustentável!
Beijos

Fotos retiradas do Google

Leia Também

26 comentários:

  1. Ai que massa! Nem sabia *---*

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que lindo essas decorações de natal, todas são lindas. Parabéns pelo blog, e pelas dicas de natal.
    Adorei seu blog, agora irei visita la sempre.

    Deixo aqui abaixo o link do meu blog, será sempre bem vinda okay ?!

    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    Bjos Gabriela

    ResponderExcluir
  3. quanta dica show de decor!
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as decoraçoes.
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita // Layout novo!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal mesmo! Aqui em casa ainda nem decoramos nada! Acredita?
    Queria muito ver o video do Anjo de natal, mas minha internet é uma porcaria!

    SUPER BEIJO!
    BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
    VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. É tanta idéia bacana que não tem como não decorar a casa nessa época...
    Dá pra reciclar com tanta coisa... é tanta inspiração!
    Adoro a guirlanda de rolhas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal amei os porta velas muito chique lindo post parabéns !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameeei, quanta coisa maravilhosaaa
    meu preferido foi o das rolhas :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Não vou falar que vi os vídeos, mas pelas fotos já dá para ter muitas ideias né? é que falando a verdade, não sou de decorar casa de natal..então esse assunto não me prende a atencao!!!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Sorteio de Natal + de 20 produtos de beleza | GlossyBox

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das idéias, muito bom seu blog. Depois visita o meu bjj

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das idéias, muito bom seu blog. Depois visita o meu bjj

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasou como sempre no post, sua linda!


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Gabriela!
    Muitas opções de sustentabilidade e artesanato. Para quem curte, é imprescindível (eu faço parte dessa lista).
    Achei uma graça a árvore de pet.

    Abraços esmagadores e feliz ano!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.