Novidades do Blog

10:16 Gabriela Domingues 30


   Olá pessoas, hoje eu venho com uma novidade que me deixou bem empolgada, recentemente reabri o canal do blog e venho atualizando com frequência, então nesse domingo inaugurei um quadro bem divertido que carinhosamente apelidei de #BagaçosDaVida onde irei contar algumas experiências vividas nesses últimos anos, além de desabafos e talvez desafios...


   Espero que gostem e fiquem coladinhos no canal, por que vai estar recheado de novidades com autenticidade, criatividade e muito humor!



Aguardo sua participação por lá! 
Beijos.

Leia Também

30 comentários:

  1. Que legal o novo quadro, adorei a vinheta do canal. Adorei o blog, já estou seguindo <3
    Beijos!

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei o novo quadro,quero mais histórias \o/
    Muitos beijos✿✿
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a vinheta,vou dar uma olhadinha no seu canal.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei hahaahaha sempre é bom mudar <3

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei você é incrivelmente divertida, amei o canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn assim vc me encabula kkkk
      Muito obrigada :D

      Excluir
  6. Parabéns meu amor continue assim, você vai longe, te amo muito e estou do seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn a razão do meu viver me apoiando, muito obrigada por tudo meu amor.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Uai vô, a senhora por aqui kkkkkk
      Obrigada então kkkkk

      Excluir
  8. Estou muito feliz por você e assim que eu chegar em casa, vou assistir seu vídeo!
    Muito sucesso!!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, tô adorando a nova fase do teu blog e os seus vídeos no canal, parabéns! Beijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito legal a vinheta, parabéns!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Vou me inscrever pra ficar por dentro de tudo. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei a vinheta!! e eu te achei super divertida!!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Vou me inscrever! Vc fala maravilhosamente bem - ainda não vi todo o video porque estou no trabalho, mas jajá abro em casa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk serio?! eu sou muito atrapalhada kkkk
      Muito obrigada :D

      Excluir
  14. Ótimas novidades muito bom trazer coisas novas.
    Vou lá te seguir no canal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Que ótima novidade!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.