DIY - Máscara de dormir || Animais Fantásticos e Onde Habitam

19:30 Gabriela Domingues 8


   Olá meu povo, hoje venho com um DIY muito legal, mas que me deu muito trabalho porque inicialmente foi FAIL, mas no fim deu tudo certo 😅😅😅

   Em homenagem a estreia do Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam que foi na quinta-feira dia 17 de Novembro de 2016 resolvi fazer uma máscara de dormir que já vinha sendo cobrada pelo meu marido faz um tempão, então aproveitei para fazer temática, e acabou saindo atrasada mesmo 😂😂😂 afinal só consegui ver o filme ontem...

  Vai ser muito útil para mim e espero que vocês façam e também seja para vocês 😘

Vamos lá:
   Primeiramente como mencionei no vídeo, segue os moldes para vocês imprimir e cortar 👍
*Para quem assistiu o filme já entendeu a palavra No-Maj e para que não assistiu é a mesma coisa de Trouxa.

  De inicio iria fazer uma com referência ao Harry mas acabei desistindo, vou deixar para a próxima e com outro tipo de DIY, e acabei esquecendo de comentar no vídeo, normal eu sempre estou esquecendo alguma coisa e não é por falta de anotar, então baixe essas acima.


  E agora veja o passo-a-passo no vídeo 😉


Bom, para essa semana é só, mas aguardem que no mês de dezembro tem especial...
Beijos!

Leia Também

8 comentários:

  1. Eu sou daquelas que escreve crítica levemente negativa do filme e fica só curtindo fanart e fazendo teorias ashduaidhua. Adorei seu DIY e fiquei surpresa de não ser tão complicado! Legal que dá para adaptar para outras temáticas também <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk poisé eu particularmente tbm não gostei do filme, mas adoro as coisinhas misticas kkk
      Obrigada :D

      Excluir
  2. Ainda não vi o filme mas amei a máscara. Eu tenho uma dos minions!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na DIY , sua lindaaaaa!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, super criativo esse diy, gostei muito.

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.