Decoração Estilo Pinterest/Tumblr usando DUREPOX

22:29 Gabriela Domingues 14


   Olá meu povo, esses dias estava pensando em decorar meu cantinho de maquiagem na verdade minha bagunça  já tinha planejado o que eu queria, mas a preguiça não deixava eu fazer nada 😅
    Olhando minhas pastas no Pinterest lembrei que tinha alguns projetinhos para realizar, então escolhi esses itens muito fofos e vim compartilhar minha criatividade com vocês.

    Escolhi Durepox como material principal, alias, é mais fácil você tê-lo em casa do que ter ou fazer massa de biscuit, afinal o objetivo dos meus tutoriais de DIY é sempre usar o que tiver em casa e praticamente à custo ZERO, eu particularmente até hoje nunca gastei um tostão com os que eu já ensinei por aqui.

   Então vamos ao passo-a-passo:


   Gente infelizmente minha cabeça as vezes não funciona direito, então acabei esquecendo de mostrar no inicio TODOS os materiais que você irá precisar, preste atenção direitinho no vídeo que é SUCESSO 😜👍
      Mas como sempre vou deixar a listinha por escrito aqui!

Material usado:
- 2 caixas de Durepox (dependendo do tamanho irá gastar mais);
- Tinta spray Dourada;
- Tinta a óleo verde cor 319 e 1038 da Gato Preto;
- Fio de poliuretano ou barbante (o tamanho você ajusta como mostrei no vídeo, porque não medi, esqueci de novo 😅)
-2 palitos de churrasco;
-Pedrinhas decorativas;
-Potinho (no vídeo explico o que usei);
-Cola tudo ou cola branca/cola quente;
-Tesoura;
-1 argola de Chaveiro;
-1 rolinho para abrir a massa.

Dica: cubra a superfície que for trabalhar, porque faz uma meleca.

Apesar da minha voz ter saído estranha, tentei deixar bem explicadinho para vocês ❤️


Espero que tenham gostado e como sempre NÃO deixe de se inscrever e me seguir nas redes sociais.
Beijos e até semana que vem!

POST NÃO PATROCINADO

Leia Também

14 comentários:

  1. Passei rapidinho pra ver as novidades e me desculpar pela demora, mas a faculdade está bem apertada :)
    Bem criativo!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.

    Obrigada pela visitinha, volte sempre.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Raíssa, obrigada pela visita.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Que legal o DIY! Durepox é um ótimo material para se trabalhar, bem bacana o tutorial ♡

    Beijos, Vickawaii
    Http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Se fizer me mostra, se postar dÊ os créditos :D
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Epa epa, estou até salvando o link deste video porque vou tentar fazer um igual :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer me mostra, se postar no seu blog dÊ os créditos :D
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Arrasou!!!!Gostei bastante dos diy´s <3 é bem facinho,né? Adoro as ideias do Pinterest!!!
    Muitos beijos 💚
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Indo conferir amoreee. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia e com durepoxi que é super fácil de encontrar e bem baratinho então nem se conta!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.