Playlist Gringa + Minha reação as Músicas #1

20:04 Gabriela Domingues 12


   Fiz uma seleção das músicas que ultimamente tenho escutado bastante e que por sinal estão nas Paradas de Sucessos de 2016.
   Eu particularmente gosto mais de ouvir as gringas, mas se quiser outra playlist deixe a sugestão nos comentário, em breve postarei mais, se você gostou e quer mais deixe nos comentários.

  Me diverti tanto gravando e editando o vídeo, ficou muito engraçado zoado, então sugiro que assista até o fim para conferir minhas macacadas. Fiquei morrendo de vergonha, mas felizmente fui natural, sou assim, mesmo que não pareça 😜,é porque sou tímida e não consigo me "revelar" para desconhecidos, mas com o tempo vocês e principalmente eu acostumaremos. 😅


   Confira a lista detalhada e aproveite para curtir o som no Spotify clique no link criatura e não esqueça de me siga também oxee

Espero que gostem e até mais!              


Leia Também

12 comentários:

  1. Super legais as musicas, e você deu o up que o vídeo precisava, ficou super engraçado e divertido <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabriela! Adorei sua playlist, e nem todas eu conhecia rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, você é muito doida hahahahah com todo respeito, amo isso!

    Lua, Meu Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu tava era com vergonha, obrigada 😘

      Excluir
  4. HaHa! Amei a playlist e o vídeo também!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a sua playlist só música legal.
    Adorei seu vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Gabi fiquei muito feliz em ver que você voltou com o blog, de verdade :D Adorei a playlist e dei trela da sua zueira hahaha! Já me inscrevi no canal para conferir os próximos vídeos. Beijos da Thamy <3
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie thamy, já faz um tempo que voltei com o blog... Obrigada tbm estou inscrita no seu e tô acompanhando seu blog tbm.
      Beijão 😘

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.