Stranger Things || Sem Spoilers

22:44 Gabriela Domingues 6

 
   Uma web-série norte americana recém lançada em julho *cofcof  pela Netflix (já devem conhecer, se não clique aqui). Observei há dias algumas pessoas comentando bastante sobre o seriado, que de inicio não fazia ideia do que se tratava, então resolvi assistir.


   Procurei algum site que tivesse postado por ai, porque eu sou dessas... (pirataria é crime, mas eu não tenho grana pra isso #sentaechora). Comecei a ver na doida mesmo, sem ler sinopse e muito menos ver o trailer  👇


   No primeiro episódio achei bem fraquinho... no sentido produção, pois não estou acostumada com as séries do Netflix, a partir do segundo comecei a me interessar, ao decorrer dos capítulos acontecem uns bagulho cabulosos... quando me dei conta, tinha terminado de ver tudo 😄


   Essa primeira temporada (a segunda já foi confirmada) possui apenas 8 episódios de aproximadamente 40 minutos, onde a história se passa nos anos 80, altamente tematizada pelos elementos culturais da época, vale ressaltar que possui muitas referências à D&D (Dungeos & Dragons) um clássico de RPG, além de uma trilha sonora incrível (ouça no Spotify).

   Nela um garoto desaparece misteriosamente, e todos começam a procurá-lo, onde acabam mergulhados em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, incluindo forças sobrenaturais 😜 e uma garotinha muito estranha.


Muito interessante e recomendo vocês assistirem.
Espero que gostem!

Leia Também

6 comentários:

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.