DIY - 4 Modelos de Colares Tumblr #1

20:49 Gabriela Domingues 11


   Você sabem que eu amo artesanato ❤️, simplesmente por ser uma "arte feita com as mãos", além de gostar de fabricar meus acessórios que antes até vendia , então hoje eu trouxe um tutorial super estiloso, onde qualquer pessoa conseguirá fazer 🙃

   Os materiais usados, foram os que eu já tinha em casa, o mesmo vale pra você, use a criatividade e crie diversos modelos.

Materiais:
- Alicate de bico
- Alicate de bico fino ou aredondado (use alicate de unha e tesoura, se você não tiver)
- Terminais
- Fechos
- Sobras de correntes
- Fio de cetim e courinho ou camurça
- Tesoura
- Régua
- Argolas
- Miçangas


   Em breve farei o vídeo #2 com mais ideias legais, mas para isso preciso saber a opinião de vocês, deixe nos comentários sugestões do que gostariam de ver por aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos.

Leia Também

11 comentários:

  1. Que lindos, adorei as ideias.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo artesanato, mas nunca fui de ter coisas do tipo...
    Os colares ficaram lindos, parabéns!

    Amei seu blog amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e dar sua opinião flor :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, quando fizer me mostra ou marca no insta :)

      Excluir
  4. Que lindos os colares!!

    Obrigada por visitar meu blog.. Gostei do seu, vou acompanhar os posts :)
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigada.
      Imagina vou visitar mais vezes 😘

      Excluir
  5. Adorei o tutorial, o melhor que o vídeo é curto e sem enrolação, parabéns!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.