Pingentes Holográficos Tumblr feitos com CDs


   Um tema cada vez mais em alta: Tumblr.
  Hoje trouxe uma dica Super legal e muito fácil de fazer, se eu consigo você consegue 😆 que além do resultado ficar lindo e fofo, ajudamos a natureza através da reciclagem...

   E bora pro tutorial povo!


   Os molde para vocês copiarem pela tela do pc, coloque uma folha sulfite e transpasse o desenho ou imprimir 😘 ajuste do tamanho que desejar a peça.
   No vídeo deixo como sugestão de passo-a-passo o tutorial do vídeo anterior, de como montar colares, então fica ao seu critério e criatividade para aplicar minha "técnica" 😜 (Clique aqui para ver)
    Se caso eu tiver esquecido de falar ou mostrar algo porque a pessoa só lembra da cabeça porque está grudada no corpo, deixe nos comentários e me perdoe 😅


Espero que tenha gostado e se fizer me conte nos comentários!
Beijos.

Leia Também

32 comentários:

  1. Que legal, ficou com a "cara" Tumblr mesmo.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Quando fica pronto, nem dá p dizer do que foi feito! Adorei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, isso porque é em foto e no vídeo, pessoalmente parece que foi comprado da loja 😉😄

      Excluir
  3. que ideia legal!!!!!! *-*
    pena que não vi antes, coloquei vários cds fora esses dias! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Dá pra fazer coisas lindas, em breve irei fazer um muito útil também com cds.

      Excluir
  4. Que incrível <3, vou fazer agora o de unicórnio!!
    depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o diamante ficou showww!!
    Já curti sua fan page para não perder as novidades...rs

    Sucesso sempre!
    beijinhoss♥
    Instagram:@dessajoliiee me segue lá?
    Blog:http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo apoio e fico muito feliz por ter gostado 😘

      Excluir
  6. MEU DEUS, adorei, preciso fazer agora. https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei fazer há um tempo atrás e não deu muito certo,mas quem sabe eu não tento de novo né ahahahah
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que eu ensinei acho que dá certo sim, tenta e me conta 😘

      Excluir
  8. Que ideia genial! Tenho muitos CD's piratas! Hahahhahaha amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vamos reciclar... em breve vou fazer um DIY super útil também com CDs, não joga fora, você vai gostar 😘

      Excluir
  9. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/10/perfect-autumn-with-avon.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, é bem criativo!
    Em casa temos alguns CDs velhos e vou tentar fazer um E.T. com ele. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn muito obrigada, faz e me conta, vou adorar 😘

      Excluir
  11. Que top, Gabi. Vou tentar fazer sim! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fica demais amore. Amei. Um xeruh!!! :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii, que legal! Vou fazer! <3
    Seu blog é uma fofura! Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já viu?
    Beijo, beijo.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faze e me mostra. Muito obrigada flor e sempre volte 😘

      Excluir
  14. que ideia incrivel! vou sem duvida fazer para mim!!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderExcluir
  15. Estou inlove.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.