Culinária: Torta de Frango Cremosa

15:52 Gabriela Domingues 10


Uma receita bem simples e fácil de fazer! 

    Escolhi compartilhar com vocês uma receita criada por mim, usando ingredientes que você tem em casa, ótima para fazer no almoço ou jantar de ultima hora, fica muito saborosa, espero que gostem 

INGREDIENTES

- 2 xícaras de Frango cozido
- Sal e Pimenta à gosto
- 1 colher (sopa) de Catchup ou molho pronto de tomate
- 1 colher (sopa) de Maionese 
- 1 colher (sopa) de Cebolinha e Salsinha fresca
- Purê de 3 Batatas grandes (já temperado)
- Mussarela e Presunto para cobrir (à volonté)

Modo: Numa fôrma ou travessa de vidro, coloque o purê e sobreponha com o frango e o presunto, logo, finalize com a mussarela. Leve para gratinar por 10 minutos ou até que a mussarela derreta por completo.


Dica: Se você quiser pode inverter a sobreposição, sendo assim, fica como um Falso Escondidinho.

Rendimento:  4 porções.
Custo: Aproximadamente R$:22,00 na minha Cidade (Palmas - TO).

Leia Também

10 comentários:

  1. Aquele momento em que uma pessoa passou fome em frente a tela do pc. Sim, essa sou eu kkkk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito boa,pena que nao como carne :s

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica muito boa sim, você pode substituir por soja ou legumes, mas fica tranquila quevou fazer algumas receitas vegans.
      Beijos flor :D

      Excluir
  3. Poxa, fiquei com fome agora hahah ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, acho que é a torta de frango mais fácil que eu já vi, vou tentar fazer com certeza!
    Primeira vez aqui no seu blog <3
    Beijos
    http://blog-abreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tenta sim, depois me conta.
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  5. Boa tarde !!!
    Não como frango, mas é uma ótima receita, estava de ferias mas agora estou voltando com tudo, obrigada pela visitinha lá no blog.
    Bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode substituir por algo que goste, como disse vou fazer algumas receitas sem carne :D
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.