Esquadrão Suicida - Maquiagens que Inspiram

10:57 Gabriela Domingues 18

Muitos já conhecem outros não...
   Esquadrão Suicida (Suicide Squad) é um fictício grupo de mercenários de histórias em quadrinhos da DC Comics

   Para quem não viu ainda, será lançado o filme baseado na HQ, com data prevista para o dia 5 de Agosto, mas como já sabem é filme e não deve-se fazer grades expectativas em cima, apesar de muitas "criticas" positivas a respeito do filme e do seu elenco, mas emfim, não venho julgar o filme... aproveite para pesquisar sobre a HQ

Hoje trago para vocês maquiagens inspiradas nos personagens e espero que gostem!




Conheça o canal da Alexys Madeyewlook uma maquiadora incrível.
   E eu já me adiantei logo, e já fiz o post sobre o filme, porque vocês já sabem que o negocio aqui tá difícil ,de atualizar o blog kkkk

Fica ai um post bem legal, para comentar rsrs!
Beijos!

Leia Também

18 comentários:

  1. as maquiagens dela realmente são lindas e muito bem feitas, sou fã e pretendo um dia me maquiar igual *--* Outra que fez uma harley quinn linda foi a Mykie, do Glam & Gore. Também vale a pena ver
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, também acho ela incrível :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que makes lindos *---------*
    Vou vê outros vídeos dela!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que makes maravilhooosas ♥ Adorei os vídeos, estou louca pra que esse filme seja lançado logo haha
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o seu blog! :O Será que ainda atualiza?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, eu parei por um tempo mas já estou preparando para voltar

      Excluir
  7. Boa tarde! Tudo bem?
    Estou tentando voltar com meu blog e gostaria que você voltasse por lá qualquer hora dessas, se puder, é claro.
    Desculpe o comentário copy-cola, mas somente dessa vez tô usando ele pra conseguir passar em todos os blogs e filtrar os que estão ou não ativos com rapidez. Espero que entenda.
    Beijinhos... te espero lá ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe qual eu quero fazer? TODAS! Sério, quanta maquiagem linda, me apaixonei aqui

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. so maquiagens incríveis. Quem me dera ter esse dom hahaha
    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo ver os tutoriais da Lex e não vejo a hora de ver o filme ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela arrasa, oh mulher talentosa, eu to ansiosa pelo filme kkk

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.