Reverse is coming in 2015...

14:47 Gabriela Domingues 0


     Hello! Depois de algum tempo sem passasr aqui trago boas noticias... o blog irá passar por atualização de layout e por eu não ter tempo para me dedicar o dia todo, vai demorar um pouco, mas por enquanto irá ficar disponível para vizitas :D

Depois vem a melhor parte... conteúdo novo, exclusivo e diverso, estou em uma fase de mudança e isso irá refletir no Reverse, mas será com coisa boas, novidade e mais novidades!!!

Sinto saudades desse pedaçinho de mim e de vocês, que sei sempre passam aqui para ver se têm alguma novidade!

Sempre entro aqui e me dá vontade de escrever, mas não tenho tido entusiasmo, não gosto de escrever por escrever ou trazer conteúdo futil só pra dizer que estou atualizando, então vou escreve de acordo com meu tempo e humor, espero que compreendam, mas assim será melhor, porque apesar da demora será satisfatório e criativo. ;)

Vejo vocês daqui uns dias!!!!
Beijos e Feliz 2015!!!!

Leia Também

0 comentários:

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.