Seriados: American Horror Story sem Spoilers

12:48 Gabriela Domingues 23

3 Temporadas: Murder House // Asylum // Coven 
      Há muito tempo vejo sair atualizações e comentários sobre essa serie...de vista pensei que era mais uma serie boba de Serial Killers, até o dia em que resolvi dar uma olhadinha, isso aconteceu ainda nesse mês.

      No primeiro episódio fiquei apreensiva e com receio de que fosse de história de espiritismo, possessões, demônios, tipo uma inspiração do filme "O Exorcista" 10000 que por sinal acho ridículo e as vezes de tão mau feito que chega à ser engraçado...

     A começar pelo elenco, que eu não conhecia alguns atores, e me surpreendi, pois são fhodas, o enredo é bem atraente e com o desenrolar você não cansa de assistir.

    Enfim... fui assistindo e começando a viciar hehe 

   Nos episódios não sei bem o que eu sentia, se chorava, ria, lamentava, xingava, isso ao decorrer da cenas !!sure!!, é uma serie muito boa e que realmente vale a pena assistir.

    Bom... veja os trailers porque eu não vou dar spoilers né, mas de antemão É EXELENTE \o/


1ª Temporada


2ª Temporada


3ª Temporada

    Dia 10 de outubro (2013) saiu o primeiro episodio da 3ª temporada, então se você gostou dá tempo de assistir as 2 primeiras e ainda acompanhar a 3.
   Ah todas temporadas são historias diferentes, ou seja, se você quiser assistir só a 3ª não têm problema rs

Pelo canal pago (SkyTv, ClaroTv e outros) temporada atual:

Canal FOX Brasil
  • terça-feira, 15 de outubro 23:15
  • sábado, 19 de outubro 00:05
  • domingo, 20 de outubro 01:15
  • terça-feira, 22 de outubro 23:15
  • sábado, 26 de outubro 00:15

  • Ou pelo meu site favorito de filmes e series Mega Filmes em HD

     E ai já assistiu??? Me conta.

    Leia Também

    23 comentários:

    1. Ainda não assisti nenhum, mas parece bom!
      Bjos
      Tatty
      http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu só assisti a primeira temporada, a segunda não despertou muito interesse em mim. Essa terceira que parece estar bem bacana.

      Blog Cerejas no Topo:
      http://www.cerejasnotopo.com

      ResponderExcluir
    3. Eu não conhecia nenhuma também mas pelas imagens e vídeos parecem ser muito legais!!!!


      Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
      Beijos Michellen
      /(.”)__☆
      /||\
      _||_
      http://comente-se.blogspot.com.br/
      Espero você no meu blog!!!

      ResponderExcluir
    4. Já ouvi falar dessa série, muitas e muitas vezes e ainda não assisti ;-;
      Quero muito assistir!!

      xoxo
      http://www.florescerefotografar.com/

      ResponderExcluir
    5. Eu não sou muito fã dessas series, rs
      Mas para quem gosta parece bem interessante
      Beijos

      www.allyarruda.com.br

      ResponderExcluir
    6. Ainda não assisti, mas mt gente fala bem! #Curiosa

      Bjoos

      ResponderExcluir
    7. Gabi querida, vim agradecer sua visitinha lá no meu cantinho viu?!
      Eu assisti a primeira temporada e super curti! (sou super medrosa kakakakaa)
      Mas a segunda temporada, comecei a assistir e não consegui continuar! Era muita loucura huahuahuhauaa
      Aquela musiquinha então!!!! affff me enlouquecia hahahahaaa
      E o medo de ficar sozinha a noite depois???!!! (meu marido trabalha a noite e eu tava "me borrando toda"
      huahauhauahauhauauahaa)
      Ótimo final de semana pra ti querida
      Beijinhos
      Rubia =^.^="Unhas de Gato "

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigada eu linda
        hehe eu nem assisti, pulei pra 3ª logo kkkk

        Excluir
    8. Tenho alguns amigos que falam muito bem da série que estou pensando seriamente em assistir porque me disseram que é ótima e adoro essa temática sombria. Acabei de descobrir que somos do mesmo estado, se você morar em Palmas, somos então da mesma cidade!
      ps: adorei a loja de coturnos indicada no outro post. Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah serio, então moramos na mesma cidade, vc tem blog?
        passa mais vezes por aqui :D

        Excluir
    9. Tenha um lindo domingo!
      ◕‿◕
      pinkbjs
      http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Gostei da sua resenha, não sabia dessa série, mas confesso não é o tipo que curto rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsr entendo, mas tem outras legais que depois vou postar aqui :D

        Excluir
    11. Yes! Finally something about private health insurance.


      Review myy web site nhs market

      ResponderExcluir

    Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

    Não serão aceitos comentários:
    - Ofensivos;
    - Que utilizem linguagem inadequada;
    - Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
    -Com propagandas (Span) ou Promoções;

    Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.