Falling In Reverse - "Alone"

16:58 Gabriela Domingues 29

Esses dias a banda Falling in Reverse liberou um novo clipe que não agradou a maioria de seus fãs...
  Vamos começar pelo visú do Ronnie (vocal) que sinceramente surpreendeu e particularmente eu acho que ficou feio porque que não combina com ele rs  e a música recebeu batidas de Hip-Hop e mais no final o vocal dubla o rapper Lil Wayne, ele até leva jeito para rapper
#foipácabámermo

  Sinceramente galera, me perdoe os fãs que curtiram, mas não tem nada com nada essa mudança, e eu prefiro antes, tá convenhamos que mesmo com os contras eu ainda tenho uma quedinha pelo Ron kkkkkkkk.
#foitesteparavendermais

Veja a diferença e me diga o que achou nos comentários
Update: Para quem ainda não percebeu comentei que a banda passou por uma mudança bem aparente, ou seja, para quem via uma banda SCREAMO estilo que também curto e sigo agora nota a diferença para o NU METAL ou new metal, que seja é a mesma coisa, mesmo com isso não disse que não gostei apenas notei muita diferença, e gosto do "antes".

Beijocas e deixe seu comentário construtivo.
#falou

Nu Metal - Saiba mais.

Leia Também

29 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto esse clipe! mas não ficou tão ruim, apenas meio... diferente do que ele fazia.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs poisé dá para ouvir só acho que mudou muito rs

      Excluir
  2. Adorei seu blog flor, já estou te seguindo. Beijinhos.
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu não conhecia a banda,fiquei meio perdida. Então não tenho muito a comentar. Mas gostei do som da banda. *-*
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana a banda, também não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É verdade mudaram muito, agora estou muito eletrónica mas gostei do novo corte do ronnie! :)


    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muito essa banda, mas vi os dois clipes e não achei que o segundo tenha ficado ruim, apenas diferente.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ficou diferente, mas já estou me acostumando rs

      Excluir
  7. Não conhecia a banda, mas como uma fã fiel de alguns artistas, acredito que mesmo a maioria dos fãs não terem gostado, foi feito com muito carinho e o que vale é a música, mas vamos lá, não tem TANTA diferença assim :)

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente ficou, mas por gostar do trabalho a gente releva, afinal estou ouvindo sempre para acostumar, o que importa mesmo é foi feita com carinho msmo :D

      Excluir
  8. Não conhecia a banda, mas na minha opinião não tem muita diferença.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  9. nao conhecia a banda mais gpstei do som
    flor adorei seu cantinho e ja estou seguindo aki se puder retribua me seguindo tb bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, bom saber que apresentei uma banda que muitos não conhecem, afinal o blog também é informação rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  10. Não acompanho a banda, mas acho que eles só inovaram um pouco, e não definitivamente "mudaram", vendo pelos clipes, sabe? rsrs

    Ah! Sua indicação está lá nesse post: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/05/covers-3-indicacoes.html :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou que inovaram, olhando por esse ponto você está certa, acho que foi para agradar né?!

      Excluir
  11. Não gosto desse estilo de música, prefiro os rocks mais melódicos.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  12. vou por no meu blog de sorteio ok flor...bjao pra vc
    TPM vaidosas

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente a Falling In Reverse ta causando muita "polêmica" kkk
    Também prefiro como era antes viu

    http://trechy-girls.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Meu coração ao ver o cabelo do Ronnie </3. Sério eu amava aquele corte de cabelo dele *-*
    Ah, enfim... Não achei que ficou muito ruim essa, talvez, "mudança" da banda, mas admito que preferia BEM MAIS ANTES...
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nemme fale eu tbm notei kk
      eu já consegui acostumar agora, mas antes era legal :)

      Excluir
  15. It is perfect time to make some plans for the future and it is time to
    be happy. I've read this publish and if I could I desire to counsel you some interesting issues or advice. Perhaps you can write next articles regarding this article. I want to learn even more things about it!

    Here is my blog - matronas

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.