Novo clipe do Escape the Fate - Campanha NO BULLYING

09:51 Gabriela Domingues 35

   
    A banda sul-americana de post-hardcore, Escape the Fate, divulgou seu novo clipe com iniciativa para conscientizar e alertar os jovens, abordando o tema violência e bullying.
   
    Recentemente houve relatos de jovens que se suicidaram simplesmente por enfrentar "preconceito ou abuso" por diversas causas que por sinal muito otárias gerando violência tanto verbal quanto física.

   Lembramos do caso de Amanda Todd clique no link e leia essa tragedia que comoveu várias pessoas em diversos países por ser uma historia pesada e realmente comovente.
     
      Assista o vídeo até o fim e leia a tradução da música, a banda fez uma homenagem para essas vitimas de violência física e verbal, cyberbullying, bullying e outros.

Música || Tradução
Ungrateful - Escape The Fate
Trying to tear me apart
Breaking me down to the bone
So listen closely cause what you don't see
Is there's still blood inside this bleeding heart

Still beating
Still breathing
Falling from grace, you laugh in my face
But you are the one who will leave with the beating

With bleedin' hands I fight for a life that’s beat me down
Stand up and scream while the rest of the world won’t make a sound

Rising again from the fire
A Phoenix alive and inspired
You can't erase me, won't even phase me
No one hears a fucking word you say

Still bleeding
Still breathing
Falling from grace you laugh in my face
But you are the one who will leave with a beating

With bleedin' handsI fight for a life that’s beat me down
Stand up and scream while the rest of the world won’t make a sound

With bleedin' hands I fight with the pride left in me now
Stand up and scream while the rest of the world won’t make a sound

Stand and Scream
Stand and Scream
Stand and Scream
Stand and Scream

With bleedin' hands I fight for a life that’s beat me down
Stand up and scream while the rest of the world won’t make a sound

With bleedin' hands I fight with the pride left in me now
Stand up and scream or the rest of the world won’t make a sound

(Stand and Scream)
With bleedin' hands
These bleedin' hands
Stand up and scream while the rest of the world won’t make a sound


Ingrato - Escape The Fate
Tentando me despedaçar!
Me quebrando até os ossos!
Então preste atenção porque o que você não vê É que ainda há sangue dentro desse coração sangrento!

 Ainda batendo!
Ainda respirando!
Caindo da graça, Você riu da minha cara!
Mas você é o único que vai sair Apanhando!

Com as mãos sangrando
Eu luto por uma vida que quer me por para baixo
Levante-se e grite enquanto resto do mundo não vai fazer um som sequer!

Levantando-se de novo do fogo
Uma fênix viva e inspirada
Você não pode apagar-me, não vai sequer tentar
Ninguém ouve uma palavra maldita que você diz

Ainda sangrando
Ainda respirando
Caindo de graça você rir na minha cara
Mas você é o único que vai sair com uma surra

Com as mãos sangrando eu luto por uma vida que me por para baixo
Levante-se e grite, enquanto o resto do mundo não vai fazer um som

Com as mãos sangrando eu luto com o orgulho ficou em mim agora
Levante-se e grite, enquanto o resto do mundo não vai fazer um som

Levante-se e Grite
Levante-se e Grite
Levante-se e Grite
Levante-se e Grite

Com as mãos sangrando eu luto por uma vida que quer me por para baixo
Levante-se e grite, enquanto o resto do mundo não vai fazer um som

Com as mãos sangrando eu luto com o orgulho ficou em mim agora
Levante-se e grite ou o resto do mundo não vai fazer um som

(Levante-se e Grite)
Com as Mãos Sangrando Estas Mãos Sangrando Levante-se e grite ou o resto do mundo não vai fazer um som


Obrigada pela visita!

Leia Também

35 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar desta banda, mas gostei da tradução da música.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do clipe!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da iniciativa dessa banda. Afinal, estamos perdendo muitos jovens por causa do bullying, e se as pessoas não se conscientizarem sobre esse grande problema, poderá ser tarde demais...
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei interessante, porque muitos jovens gostam dela e foi uma iniciativa importante :)

      Excluir
  5. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, fico tão feliz em saber a opinião sincera das pessoas.
      Vou te ajudar sim.
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  6. Ñão conhecia essa banda.... mas parece bem legal! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a banda, mais é sempre legal conhecer bandas novas.
    Ahhh da uma conferida no link que você ta usando pra entrar no seu blog, por que ta sendo redirencionando pro meu, acho que você esqueceu de mudar as duas url.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto :)
      Ah já corrigi,muito obrigada não tinha percebido ':)

      Excluir
  8. Muito bacana a iniciativa! Bullying é muito sério!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a iniciativa deles! Apesar de acharem que rock é confusão, brigas, drogas, eles estão ai para provar o contrário!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que eu não escutava essa banda! Muito bom.

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Ótimo vídeo, a violência e o bullying infelizmente tem se tornado constantes na vida de muitos jovens. É um assunto que precisa ser debatido.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee, dando uma passadinha no seu cantinho, adorei ele, gostei muito do seu estilo! Estou seguindo o Blog se puder retribuir ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia essa banda, achei interessante o som deles.
    Obrigada por estar seguindo meu blog, estou seguindo também, adorei aqui ^^"
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não conhecer a banda, gostei da iniciativa e ficou super bacana a letra e o vídeo :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Oieee nem conhecia essa banda to por fora das bandas novas, (ao menos acho que e nova)

    gostei da letra
    Levantando-se de novo do fogo
    Uma fênix viva e inspirada

    www.thegurias.blogspot.com

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela é bem velhinha kkkk
      Obrigada por vir me visitar :)

      Excluir
    2. oh ela e de 2004 e nova!!! eu to so nos classicos XDD

      http://thegurias.blogspot.com.br

      bjokinhas

      Excluir
    3. rsrsrs poisé, eu acho ela velhinha um pouco...mas tá bom rsrsrs

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.