The Walking Dead (3ª Temporada)

09:58 Gabriela Domingues 12


   Nesse domingo foi a estreia do primeiro episódio da 3ª temporada da serie mais assistida do ano, para quem já conhece sabe que a história está começando a se encaixar. A primeira temporada foi um pouco confusa porque não tínhamos muitas informações de como foi a infecção, na segunda foi mais as apresentações dos personagens,agora a terceira promete desenrolar um pouco esse mistério que nenhum personagem sabe disser/explicar...

   No sábado a Fox (canal de TV pago que exibe a serie) fez uma jornada exibindo todos os episódios da 1ª e 2ª temporada,uma ideia legal para quem não conseguiu acompanhar quando saiu.

   Em resumo não vou contar o que aconteceu no 1º episodio, para descobrir você vai ter que assistir :)

Atá você não tem TV à cabo!!! Simples de resolver faça como eu baixe o Megacubo programinha que permite que você assista um monte de filmes, serie e desenhos de graça (ele é bem levinho e não pesa no PC), ahhh mesmo assim você não quer baixar,prefere online??? Baixe o Stremio.

Agora é só pegar sua pipoca doce/sal e assistir.

Leia Também

12 comentários:

  1. Gostei do post, adoro The Walking Dead. Leio os HQ e assisti as temporadas. E hoje estréia na fox no caso no brasil. Para quem ainda não assistiu e está ansioso não vai sair do canal da fox hahahahaha. Eu surtei só com a abertura mais confesso que já assisti o primeiro episódio.
    Estou te seguindo no blog e gostaria que me seguisse também e se der curtir minha fan page. Estarei sempre de olho por aqui. Beijos
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda muito obrigada pelo carinho,sempre que puder te visito também.

      Excluir
  2. Olá GAbi!!

    Menina eu amoooo essa serie, tentei baixar o episodio e não consegui acredita? Vou tentar hoje de novo, senão conseguir vou ter que esperar até as 22:00 pra assistir na FOX, mais eu amoooo essa serie!!! Já to seguindo seu blog!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito boa mesmo,to empolgada com as próximas aventuras rsrsrs

      Excluir
  3. Estou seguindo, peço que retribua! http://madamelemes.blogspot.com e se puder curta minha página http://facebook.com/madamelemesblog bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog flor.Como não tenho tv a cabo, vou usar a dica e baixar.
    Vim visitar e ja estou seguindo.Retribui por gentileza?Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    Se quiser segue o blog da miha filhota ?Ela retribui,ta?
    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada.
      Então uma opção boa né?!Eu também uso o megacubo.

      Excluir
  5. Meu irmão ama essa série..uasuahsau
    Já estou te seguindo! =)
    Convido vc a conhecer meu Blog..vc vai amar. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriela, tudo bem?
    Vi teu blog na união das blogueiras... e estava dando uma olhada, e não é q me deparo com a foto do Walking dead... sabe q outro dia vi num papel de fundo e queria saber que série era aquela! haha, agora já sei.
    É q eu não consigo seguir mto as séries, porque no final das contas tenho q assistir sozinha =(
    mas estou seguindo Grimm agora e "graças" meu noivo está gostando!! Assim não assisto sozinha! É mto bom Grimm, com aquelas histórias de qdo éramos criança... chapeuzinho vermelho, lobo mau, etc...

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo já..rs...

    Bjão
    Cah

    http://gecah.blogspot.com
    http://www.facebook.com/GeCahMaquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh,a série é muito boa acho que seu amor vai gostar também,,se ele gpstou de Grimm por quê não The walking dead?!
      Grimm eu conheço faz muito tempo antes de sair a serie,é muito bom também.
      Beijão

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.