Yummy Hair // Máscara de Hidratação a base de iogurte teen

08:55 Gabriela Domingues 23

  Vocês já perceberam que eu amo comida e tudo que à envolve...hoje trouxe para nós uma máscara de hidratação "do meu jeitinho",quando vi me apaixonei.

   Eu falo da Yummy Hair Ms.Peach e Yummy Hair Mr. Coffee , que além de ter uma embalagem linda é uma delicia #DeUmTodo, ela tem um cheirinho envolvente de Pêssego ou Café e sua textura é bem consistente à base de iogurte orgânico.
   A marca que desenvolveu é a N.P.P.E Hair Care que trouxe para o Brasil essa novidade deliciosa para crianças e jovens mais qualquer pessoa pode usar né!!! que ama dar um cuidado especial aos seus bebelos.

    Sua fórmula contém iogurte natural que nutre e hidrata com delicadeza as madeixas que possuem aspectos seco e sem vida,contém um Blend de óleos vegetais que agem em todo o cabelo deixando os fios mais macios e brilhosos.

    Eu ainda não comprei ou ganhei, ou seja ainda não testei e também está na lista de desejo, fiquei encantada com ela e me deu uma vontade de contar para vocês :D

      COMPRE AQUI

Leia Também

23 comentários:

  1. adorei, ja quero comprar uma e essa embalagem super fofa *o*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deeeve ser uma delicia fazer uam hidratação com essa máscara , sem contar que deve dar até vontade de comer por causa do cheirinho né ?! Rs' , adorei >.<

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo deve ficar por bastante tempo um cheirinho gostoso.

      Excluir
  3. Hum, é linda a embalagem, da vontade de comer o creme rs :p heeua


    passa lá no meu blog tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/10/dicas-de-esmalte-filha-unica-impala.html

    ResponderExcluir
  4. Qud diferente...vou esperar vc adiquirir pra nos dizer se é boa ou não rsrs.
    Retribuindo...
    Bjs e sucesso!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir e ser sua seguidora!
    Parabéns pelo blog...

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  6. Geeente, que vontade de comer esse creme! Já quero. Super seguindo! Amei o blog e tudo aqui *-*

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) gostoso imaginar né?!
      Obrigada por seguir o blog.

      Excluir
  7. Adori o blog, mega estiloso parabéns..

    seguindoOoo, retribui??

    bjOoos
    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtos que tem cheiros de coisas gostosas como iogurte!!!! Deve mesmo nutrir e hidratar os cabelos!!! Não gostei muito do preço, rsrsrs

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele parece mesmo,o preço é salgadinho,mas eu gostei dele.

      Excluir
  9. Parece ser boa, nunca usei. Mas sabe eu adoro tanto esses cremes com cheiro de fruta que dá vontade de enfiar a colher lá e comer ele todo!!

    SUPER BEIJO!!
    NOVIDADESDATEKINHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que disserem ele é muito parecido com iogurte mesmo,bem consistente,deve dar muita vontade de comer.

      Excluir
  10. olá adorei o blog estou te seguindo me segue tbm?
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Uhmmm que vontade de experimentar, tenho certeza que deve deixar o cabelo muito macio e brilhante rs :D
    Ótima semana flor!!

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que promete rs :)
      Obrigada ótima semana para você também

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.