Formol para Fortalecer as Unhas!

16:38 Gabriela Domingues 18

   Então meninas,vocês sabiam que adicionar formol no esmalte ajuda a fortalecer e manter o esmalte por mais tempo?

   A Dermatologista Daniela Landim afirmou que ao fazer essa misturinha as unhas vão ficar mais resistentes, ou seja, não vão quebrar e lascar mais.Uma ótima noticia para as nossas unhas...
   Mas ela adverte que deve ser prescrita por um médico numa forma manipulada,caso contrário pode haver intoxicação ou alergia.

Eu não sei... esse negócio de formol ... se faz mal nos cabelos imagina na unha?! câncer
tem doido para tudo mesmo...Existem alternativas bem melhores e menos agressivas, acho que muitas de vocês conhecem.

E ai, você arriscaria testar em nome da beleza, ou não???

Comente! 

Fonte

Leia Também

18 comentários:

  1. Pois, realmente se pode fazer mal não sei se arriscaria, mas minhas unhas bem precisavam de algo para as fortalecer. Gostei do post e do seu cantinho. Já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rute.
      Eu fiquei desconfiada dessa noticia...Eu não usaria.

      Excluir
  2. Eu não usaria, tenho muito medo!
    Seguindo aqui.
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela!
    Não sei se me arriscaria à colocar o formol nos meus esmaltes. Acho que esperaria um pouco mais até ser clinicamente comprovado.
    Estou seguindo o seu blog e convido você a conhecer o meu cantinho! :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia,com certeza.E
      u acho o formol suspeito...
      Obrigada pela visita,eu vou sim

      Excluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gaby,

    Eu tbm não usaria... sou muito pé atrás com este tal de formol rssrrsr.
    Um showzinho seu blog, te achei no clube da make e já esto te seguindo, se puder retribuir ficarei feliz com sua visita em meu blog.
    Bjuix e fique com DEUS.

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelo carinho,vou sim com muito prazer linda.
      Fica com ele também.

      Excluir
  6. nossa, que legal.. cada dia aparece uma novidade em! adorei o post! Lindo seu blog flor!!
    beijos, me segue? http://www.vivighanem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá flor já sabia dessa mas não tenho coragem de passar nao!
    rs
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Bjim e Volte Sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-da-semana-audrey-da-impala.html

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu não teria coragem de usar não, tem métodos mais eficaz para isso!!

    Retribuindo a visita e seguindo seu blog é maravilhoso flor

    Beijos http://thaisldias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem mesmo,eu já sou "pé atrás com formol" mesmo...eu também não usaria.

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.