Bolos Bizarros e Criativos

09:56 Gabriela Domingues 19


   Hoje no "momento culinária" escolhi fazer uma postagem bem diferente...o assunto é bolo 'que delícia' vai nessa meu irmão... vamos para as gostosuras!

  Opa...espera ai!não íamos falar sobre bolos???

   Sim, mas eu não disse quais eram... Então achei esses "incríveis" bolos e resolvi mostrar para vocês, confesso que são estranhos e alguns chegam ser nojentos, masss não deixam de ser bolo e uma "obra de arte". A criatividade do pessoal é tanta que chega não ter o que inventar...o que???nem sei o quis dizer...  bizarrice de tudo que você imaginar.




Eu achei de tudo...mas escolhi os mais bizarros para vocês apreciarem :D

   Você tem coragem ou estomago para comer algum??? Sinceramente não me deu fome arrrrh
Comente!

Leia Também

19 comentários:

  1. Quero todos no meu aniversario mes que vem! kkkkkkk Gente, santa criatividade! :D

    ResponderExcluir
  2. Nuus que nojo genteeeem, essas larvas ai me deram ansia kkk
    bjjs http://ning.it/Nebgpi

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu blog parabéns ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Pior foi aquele bolo do pai da claudia leite.. Ecati..

    Sou do clube da maquiagem e estou seguindo seu blog, espero vc no meu para trocarmos dicas/informações.

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  5. Curti sua pag. do face e estou participando do seu canal do youtube

    face: www.facebook.com/BelaClick
    YT: http://www.youtube.com/user/ianacalgaro

    ResponderExcluir
  6. É muita criatividade MESMO!! duiahsudihas

    Mas tem uns que é pra deixar os convidados da festa sem vontade alguma de comer bolo! rsrs

    Beijos!
    www.monisas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem alguns bolos que eu não teria nem vontade de comer (e olha que eu sou muito gulosa)! Desses o único que eu poderia pensar em pedir (mas duvido que pediria) é o do Dexter (the dark passenger) hahaha mas só pq adoro a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também sou gulosa mais alguns deles me deram ânsia de vomito uehh!

      Excluir
  8. Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Estou aqui retribuindo a visitinha que vc fez ao meu blog, obrigado mesmo viu!

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiii o do Jason e o inspirado no Dexter! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)) pelo que eu notei todas gostaram no do Dexter.É um dos melhorzinho af

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.