Filme Dark Shadows com Johnny Depp

16:00 Gabriela Domingues 6


  Esse post saiu atrasado, era para eu ter postado semana passada, mas não deu certo... assisti um filme semana passada muito bom e hoje resolvi contar pouquinho sobre ele e caso não tenha assistido corra para assistir.llll

Relaxe e prepare sua pipocas e refrigerante geladinho e vamos para o filme!


     O filme é Sombras da Noite, cujo titulo original é Dark Shadows mais lindo né? a historia ocorre no ano de 1752, onde a família Collins se mudaram de Liverpool (Inglaterra) para a América para começar uma nova vida, logo Angélique (Eva Green) ex-criada da família e uma bruxa que se apaixonou por Barnabás (Jonny Depp) primeiro herdeiro dos Collins, mas por não ter seu amor correspondido lança uma maldição sob a família, onde atormentará para a eternidade suas vidas. Barnabás acorda de um tremendo sono de séculos (atual) e nota que tudo ao seu redor havia mudado,mas a aventura só esta para começar...



ElencoJohnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.
Direção:Tim Burton
Gênero:Terror
Duração:113 min.
Distribuidora:Warner Bros

Leia Também

6 comentários:

  1. Ainda não assistir =/ Vou esperar sair em DVD pra compra e ver. Sempre que vou no cinema assistir esse filme ou chego atrasada ou já estar lotada as salas, isso me fez desanimar. Mais tenho certeza de que esse filme não vai decepcionar.

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,que isso você vai conseguir assistir,ah mas o filme é muito bom eu gostei de mais.

      Excluir
  2. Mas que filme estranho! Eu fui com altas expectativas ao cinema, pois sempre adorei a parceirinha entre o diretor e Johnny Deep (difícil não gostar de algum filme oriundo dessa parceiria, né?)... O filme é super legal, mas eu achei bem estranho hahah Eles tentaram condensar uma série (pois foi tudo baseado em uma série antiga, de 1966, se não me engano) em apenas algumas horas - o que fez com que tudo acontecesse rápido demais!

    Mesmo assim, vale a pena assistir! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,não tinha ideia que foi baseado numa serie,eu achei legal,mas quem sabe se eu não visse a serie mudaria minha opinião.rs
      Obrigada pela visita e volte sempre será muito bem vinda.
      Beijos

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.