Como acertar na Compra dos seus Sapatos

14:30 Gabriela Domingues 1

 Vamos usar muitos sapatos sem sentir dor???

  Para as "sapateiras" de plantão, vou dar dicas de como acertar na compra do seu "super sapato bapho" quando for na loja escolher, agora para comprar pela internet você vai ter que pedir por encomenda ou analisar cautelosamente as descrições que o vendedor fez.

  1. Lave bem os pés, para não passar vergonha;
  2. Use um sapato/sandália fácil de tirar;
  3. Vá a loja de noite, por que seus pés estarão inchados, assim evitará surpresas na rua/balada/trabalho;
  4. Escolha um modelo e caminhe bastante pela loja;
  5. Verifique se os dedos estão bem confortados e se tiver diferença entre eles, se ficam acomodados;
  6. Não se deixe levar pelos elogios do vendedor, não se deve pagar pelo desconforto ou mesmo por ficar com vergonha de não levar nada da loja.

   Onde encontrar:
Shopping Bag (nacional)
Demonia (gringa)
Iron first  (gringa)
The Sweet Store (nacional)
Passarela calçados (nacional)
Rockstore (nacional)
Blackfrost (nacional)
Pasku  (nacional)
Profeciasgoth (nacional)
Anita Calçados (nacional)

Atenção! Cuidado para não pedir uma numeração errada.

Leia Também

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.