Culinária: Brigadeiro Surpresa de Colher

09:59 Gabriela Domingues 12

 Hoje resolvi postar essa delicia para vocês, eu fiz o brigadeiro de um jeito diferente.

Vamos aos ingredientes necessários:

Brigadeiro
-1 latas de leite condensado
-1/2 lata de creme de leite
-3 colheres de sopa de achocolatado
-1 e 1/2 colher de sopa de margarina ou manteiga
-1 pacote de granulado de chocolate
Modo:
Na panela,coloque a manteiga e derreta sem deixar ferver, acrescente o leite condensado e o achocolatado, misture bem e quando começar a desgrudar do fundo, continue mexendo deixando engrossar ate (quase) o ponto de enrolar, retire do fogo (apague) e coloque num refratário ou um vasilha e adicione o creme de leite até incorporar. Reserve.


Beijinho de coco
-1 latas de leite condensado
-1/2 lata de creme de leite
-1 e 1/2 colher de sopa de margarina ou manteiga
-1 pacote de 50g de coco ralado
Modo:
Na panela, coloque a manteiga e derreta sem deixar ferver, acrescente o leite condensado e o coco ralado, misture bem e quando começar a desgrudar do fundo, continue mexendo deixando engrossar até (quase) o ponto de enrolar, retire do fogo (apague) e coloque num refratário ou um vasilha e adicione o creme de leite até incorporar. Reserve.


Araá!!!Eis a surpresa,vamos para a Montagem:

1º Passo - Coloque o beijinho no fundo da vasilha e polvilhe com um pouco de achocolatado.
2º Passo - Coloque por cima o brigadeiro e polvilhe com o granulado.


Agora e só enfiar a colher no fundo e descobrir que tem um beijinho escondido para você!


Custo para fazer:
Aproximadamente R$:12,00 na minha cidade.


*Se você for menor de 12 anos peça ajuda aos seus pais,Cuidado!*

Leia Também

12 comentários:

  1. Hummm roeu aqui minha barriguinha kkkkkkkk
    amo doce sou formiga manda uma colherzinha de brigadeiro por email? kkkkkkkk
    ja estu te seguindo me siga tbm
    beijoos
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,obrigada pelo carinho linda, já estou te seguindo.
      Beijos doces.

      Excluir
  2. retribuindo a visitinha e seguindo bjusssss http://averdadeiradama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei de verdade o conteúdo do seu blog....estou seguindo...espero vc me seguir tbm...um bjo minha flor...

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    :g

    ResponderExcluir
  4. Que Blog lindo, sem falar que o conteúdo é d mais.... adorei, viu!! Mais o brigadeiro tô fora... DIETA...rsrsrs seguindo espero vc no meu blog
    para seguir tbm... Bjo!!!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha,mas vai valer a pena né?
      Obrigada pelo carinho e pode esperar que apareço por lá.
      Beijos

      Excluir
  5. humm eu adoro brigadeiro e beijinho..mto bacana seu blog..te seguindo, passa p conhecer o meu tbm..bjo

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,obrigada.
      Eu amo essa combinação.rsrs e quem não?!
      Vou sim.
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa, que vontade de comer esse brigadeiro *-*

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.