Toxic Vision - The methodical Chaos of One.

16:59 Gabriela Domingues 11

   Encontrei uma Loja gringa de roupas fantásticas, totalmente inspirada no estilo heavy metal, sua designer e criadora é a Sharon Ehman que usa em suas roupas muito ribite, spikes, tachinhas, couro e vinil.

   Ela começou quando estava no colegial e decidiu ser sua própria chefe.
  Diz:"Acho que o que realmente me fez querer fazer moda foi ter um monte de ideias do que eu gostaria de usar e nunca encontrar tais peças nas lojas. Deixei o meu emprego quando tinha 17 anos e comecei a desenhar e costurar cada ideia que tinha. Fui aprendendo, crescendo e sempre tentando coisa novas..."


   Bom... os preços das roupas são em dólares, levando em consideração a qualidade vale SUPER, você pode conferir pela fan page do Facebook e pelo Tumblr da marca.


   Deem uma olhadinha nos looks e nos ensaios fotográficos, são incríveis. As coleções esgotam muito  rápido, pois são peças exclusivas e em poucas unidades. 


   Não é por nada, mas vocês notaram a perfeição dessa mulher?! Além de criativa e talentosa é dotada de um corpo invejável e com feições de um bela boneca *O*


Gostou e tem mais sugestões de sites de roupas assim?Comente!
Beijos!

Leia Também

11 comentários:

  1. Todas peças lindíssimas!!
    Seguindo: http://marcileneleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog e pela visita,sinta-se em casa.

      Excluir
  2. Que blog estiloso, tudo o que mais amo...cup cakes e rock, te seguindo...visite meu cantinho, te aguardo lá, bjks
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi muito obrigada,fico muito feliz por ter gostado.

      Excluir
  3. Loja muito perfeita , OMG
    Pena que é gringa :/
    Aqui no brasil deveria ter mais lojas com a mesma "vibe" *-*
    Ia toda semana comprar kkk
    http://trechy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Some of the items online are not seen in a shopping mall, so some
    women really do their shopping via the internet.
    Many people have several such clothes in their wardrobe which they
    hardly ever wear. Even though possessing several of the similar outfits possibly won't perform for older youngsters, newborns absolutely don't care if they use the similar colour
    day following day.

    Also visit my web-site :: roupas de marcas

    ResponderExcluir
  5. E cadê uma loja dessas aqui no Brasil? Ohhhhh minha cara essas roupas doidas aí kk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise kkk, tem algumas mas não são tão perfeitas assim e as roupas custam os olhos da cara kkkk

      Excluir
  6. E este é aquele momento em que lágrimas escorrem dos meus olhos porque estou sem dinheiro :'(

    www.blogsoudelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, sou fã dessa loja, mas também não tenho dindin buaaaaá

      Excluir

Não deixe de comentar,mas ATENÇÃO todos são moderados.

Não serão aceitos comentários:
- Ofensivos;
- Que utilizem linguagem inadequada;
- Que não sejam relacionados ao tema da postagem;
-Com propagandas (Span) ou Promoções;

Siga as F.A.Q e Obrigada por participar.